domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso depois de atirar contra garotas de programa

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar prenderam um homem, de 20 anos, por atirar contra duas garotas de programa, na madrugada de ontem (30/04), no Jardim…

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar prenderam um homem, de 20 anos, por atirar contra duas garotas de programa, na madrugada de ontem (30/04), no Jardim Paraíso, na Região Norte de Rio Preto. Por sorte, nenhum disparo acertou as vítimas.

Segundo a polícia, o suspeito estava em um carro modelo Gol prata, acompanhado de um amigo que ele teria buscado em uma UPA da cidade. De acordo com o depoimento das vítimas, o homem passou ao lado das mulheres com o veículo, apontou a arma e atirou.

Um revólver calibre 32, encontrado debaixo do banco dianteiro do carro, foi apreendido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como porte ilegal de arma e ameaça. O amigo dele foi ouvido e liberado.

Homicídio
Um morador de rua foi morto a tiros, em um posto de combustíveis desativado há três anos, na noite da segunda-feira (29/04), no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, tinha várias passagens como furto e roubo.

Outros moradores que dividem os cômodos abandonados contaram aos policiais que estavam consumindo entorpecentes quando um homem chegou em um carro, entrou e atirou contra a vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

O crime aconteceu poucas horas antes dos disparos serem feitos contra as garotas de programa, que trabalham naquela área. A Polícia Civil deve investigar se o homem preso por efetuar os tiros contra as mulheres tem ligação com o homicídio.Após serem chamados, os policiais viram o automóvel em movimento e iniciaram uma perseguição pelo bairro até prender o criminoso.

Notícias relacionadas