quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia instaura inquérito para investigar morte de jovem após fratura

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) abriu inquérito para investigar a morte suspeita do jovem Renan Davi Dias, de 23 anos, que foi encontrado sem vida depois de fraturar um…

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) abriu inquérito para investigar a morte suspeita do jovem Renan Davi Dias, de 23 anos, que foi encontrado sem vida depois de fraturar um dos pés, na kitnet onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem é de São José do Rio Preto e mudou para Araçatuba a trabalho. Ele alugou um quarto de um homem, que prestou depoimento à polícia.

O homem disse que Renan procurou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de fraturar um dos pés e reclamar de dores. Ele teria sido medicado, teve o pé imobilizado e foi liberado. Porém, teria retirado a tala por conta própria.

Pouco tempo depois, o jovem voltou a reclamar de dores e foi para o quarto, para acionar o Samu. Quando a equipe médica chegou no local, encontrou o jovem já morto. Havia marcas de lesões na região próxima ao pé que teria sido imobilizado recentemente e a vítima teria expelido sangue pela boca. A equipe recolheu um celular encontrado próximo ao corpo para ser analisado.

​O cadáver foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, que deve apontar a causa da morte.​

Notícias relacionadas