sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de pedofilia por suposto delegado procura a polícia

Um vendedor de 35 anos, morador da Vila Anchieta, registrou ocorrência após um homem, que se identificou como delegado de Campina Grande – PB, entrar em contato e acusá-lo de…

Um vendedor de 35 anos, morador da Vila Anchieta, registrou ocorrência após um homem, que se identificou como delegado de Campina Grande – PB, entrar em contato e acusá-lo de pedofilia no último sábado (7).

Ele contou que uma mulher o adicionou no Facebook e começaram a conversar. Ela se identificou como moradora de Campina Grande e, segundo ele, as conversas foram normais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele recebeu uma mensagem e uma ligação pelo WhatsApp de um suposto delegado daquela cidade. Ele se apresentava como sendo policial do 2º Batalhão de Campina Grande.

Por ligação ele informou que era delegado e que foi procurado pelo pai da pessoa que o adicionou no Facebook. O pai teria acusado o vendedor de estar cometendo crime de pedofilia, pois se tratava da filha dele de 14 anos.

Segundo o vendedor, no Facebook consta que a mulher teria 30 anos. Mas, apesar disso, informou que não tiveram conversas neste sentido e não foi enviada nenhuma foto pornográfica.

O suposto delegado informou que retornaria em outro momento para acertarem a situação. O vendedor procurou a delegacia para registrar o ocorrido.

Notícias relacionadas