sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro mulheres são vítimas de violência no final de semana

Quatro mulheres sofreram agressões físicas e verbais de seus companheiros neste domingo (15). Parte delas nunca tinha procurado a polícia para denunciar as agressões. De acordo com uma das vítimas,…

Quatro mulheres sofreram agressões físicas e verbais de seus companheiros neste domingo (15). Parte delas nunca tinha procurado a polícia para denunciar as agressões.

De acordo com uma das vítimas, seu companheiro a agrediu com um soco no rosto que atingiu e lesionou seu olho direito. O suspeito disse para a polícia que apenas discutiu com a vítima e negou a agressão.

Os dois foram conduzidos à delegacia. O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Uma comerciante de 55 anos chamou a polícia porque também teria sido agredida com um tapa no rosto por seu marido, um metalúrgico de 48 anos.

Ela foi encontrada pelos policiais a 100 metros de distância de sua casa e disse a eles que sempre tem discussões com o marido, mas nunca registrou boletim de ocorrência. O marido alegou que os dois ingeriram bebida alcoólica, negou a agressão e disse que ela teria caído sozinha.

Foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica e a polícia vai investigar o caso.

Outra vítima foi uma técnica em contabilidade de 44 anos. Ela foi até a Central de Flagrantes registrar um boletim por ameaça. Na delegacia, alegou que convive com o suspeito, um motorista de 43 anos, há 18 anos e sempre recebe ameaças e agressões físicas dele, mas nunca procurou a polícia para denunciá-lo.

Porém, nos últimos dias o fato foi se agravando e na manhã do domingo (15) o homem obrigou a vítima a deixar a casa e disse que ela “iria ver o que ia acontecer” quando voltasse, além de dizer que a traía sexualmente. Por isso, a vítima deixou a residência, registrou o boletim de ocorrência e disse que iria pernoitar até o outro dia na casa de uma amiga.

A polícia vai investigar o caso.

Uma jovem de 21 anos acusou um rapaz de 20 de agredi-la e quebrar sua moto. Ela chamou a polícia, passou o endereço do rapaz que foi intimado e compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Em contato com os policiais, a moça disse que mantinha um relacionamento casual com o rapaz há cerca de um mês, mas que ele se mostrou agressivo e ciumento, o que motivou o término do relacionamento. Ainda segundo ela, no domingo (15), combinou de devolver uma blusa dele e teria a devolução de um capacete dela que estava com ele.

Quando se encontraram, começaram a discutir porque a moça fez questão de mostrar suas conversas pessoais do celular e queria que o rapaz fizesse o mesmo, porém ele se recusou a mostrar e jogou a moto dela no chão, causando danos. Nesse momento, a jovem começou a agredir o rapaz que revidou as agressões.

Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e a polícia vai investigar o caso.

Notícias relacionadas