domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Tiririca é denunciado após ‘dedada’ em prestador de serviços

Francisco Everardo Oliveira Silva, o deputado federal Tiririca (PL-SP), foi acusado de importunação sexual por um prestador de serviços de 39 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria…

Francisco Everardo Oliveira Silva, o deputado federal Tiririca (PL-SP), foi acusado de importunação sexual por um prestador de serviços de 39 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido na manhã da última quinta (29) em um prédio na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Segundo a suposta vítima, a importunação teria ocorrido enquanto ele prestava o serviço de manutenção na portaria do condomínio do parlamentar, por volta das 10h30, quando um desconhecido se aproximou e “desferiu uma dedada” na região de suas nádegas, por cima da calça.

O prestador de serviços diz ter se sentido humilhado na ocasião e que as pessoas que estavam na portaria, como seguranças e outros trabalhadores, riram dele. Somente depois do caso ele foi avisado que o autor da importunação seria o deputado Tiririca.

Ele foi aconselhado por uma advogada a fazer um boletim de ocorrência e o caso foi registrado como importunação sexual. O ex-humorista não se manifestou sobre o caso.

Notícias relacionadas