sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem rasga faixa e tira a máscara de vigilante em supermercado

Um professor de 43 anos acusou o vigilante de um supermercado na Vila Anchieta de tê-lo agredido com um tampa no rosto e o empurrado no interior do local, na…

Um professor de 43 anos acusou o vigilante de um supermercado na Vila Anchieta de tê-lo agredido com um tampa no rosto e o empurrado no interior do local, na noite de ontem (18), em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que foi agredida pelo homem, de 44 anos, dentro do estabelecimento. Ao ser empurrado, o professor teria se desiquilibrado, caído no chão e esbarrado em alguns móveis, sofrendo lesões no corpo.

No entanto, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante também compareceu no Plantão Policial e disse que o professor rasgou a faixa da Prefeitura sobre a utilização de máscara de proteção e disse que ninguém o tiraria do interior do supermercado.

O registro policial informou ainda, que a vítima estaria muito exaltada e teria tirado a máscara de proteção do vigilante, resultando no empurrão.

Notícias relacionadas