domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Covid: Saúde confirma mais uma morte e Rio Preto vai a 8 óbitos

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou na tarde deste domingo (19) o oitavo óbito por coronavírus, (Covid-19). Trata-se de homem, de 71 anos,…

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou na tarde deste domingo (19) o oitavo óbito por coronavírus, (Covid-19).

Trata-se de homem, de 71 anos, que apresentou os primeiros sintomas no dia 18 de março. Ele foi internado em 25 de março, vindo a óbito neste domingo, dia 19. A vítima, segundo a prefeitura, apresentava comorbidades.

Rio Preto registra 67 casos para coronavírus.

Caso anterior
Cinco horas antes, às 10h da manhã, a Secretaria de Saúde de Rio Preto confirmou a sétima morte por coronavírus (Covid-19) na cidade. A vítima é um homem de 89 anos, que morreu neste sábado (18), onde a morte de outro idoso de 79 anos também foi registrada.
Segundo a Prefeitura, a vítima tinha comorbidades e apresentou diagnóstico prévio da doença, teve os primeiros sintomas no dia 1º deste mês e foi internado no dia 11. Ontem ele não resistiu.

Mortes

No sábado (18), um idoso de 79 anos, com comorbidades também morreu com Covid-19 em Rio Preto. De acordo com a Prefeitura, os sintomas surgiram uma semana antes, no sábado dia 11. Na segunda-feira (13), o paciente foi internado, mas não resistiu e morreu anteontem.

Na última quinta-feira (16), duas mortes por Covid-19 foram registradas em Rio Preto em menos de 24 horas. As vítimas eram uma mulher de 69 anos com comorbidades e um homem de 56 anos, que apresentou os primeiros sintomas no dia 28/3 e foi internado no dia 5/4.

A primeira morte por Covid-19 foi uma idosa, de 79 anos, que chegou a ficar internada no Hospital Austa e recebeu alta médica. Ela tinha sequelas de um AVC (Acidente Cerebral Vascular).

A segunda morte foi registrada foi um homem de 73 anos que estava internado desde o dia 31 de março, e apresentou os primeiros sintomas em 18 de março. O paciente, com comorbidades, estava em ventilação mecânica. A morte se deu no dia 4 de abril.

A terceira morte confirmada foi de um homem de 43 anos. Ele também tinha comorbidade e morreu no dia 26.

Notícias relacionadas