sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homicídio de grávida é o 1º da história de cidade da região

Uma mulher grávida foi encontrada morta na última quinta-feira (14/3) em sua casa, no Bairro Jardim em Marapoama, interior de São Paulo. Debora Albuquerque da Costa foi morta a facadas…

Uma mulher grávida foi encontrada morta na última quinta-feira (14/3) em sua casa, no Bairro Jardim em Marapoama, interior de São Paulo. Debora Albuquerque da Costa foi morta a facadas e a Polícia Civil tem o companheiro, Paulo Eduardo Vieira dos Santos, como principal suspeito do assassinato.

O homicídio foi o primeiro registrado na história da cidade que conta com um pouco mais de 3 mil habitantes.

Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada após o companheiro, principal suspeito do caso, dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) com ferimentos causados por faca no abdômen e no tórax, por volta das 6h de quinta. Segundo a TV Tem, o delegado responsável pelo caso solicitou prisão em flagrante para Paulo, que, devido aos ferimentos, foi transferido para fazer uma cirurgia no Hospital Padre Albino, em Catanduva, também no interior paulista, sob escolta policial.
Vizinhos afirmaram que o casal brigava muito. A polícia ainda investiga a motivação do crime.

Histórico de Marapoama
O caso de homicídio foi o primeiro registrado na cidade de Marapoama. O município, que tem cerca de três mil habitantes, foi fundado em 1993 e nunca havia tido ocorrência de um crime dessa classificação.

Nos últimos 20 anos, 559 ocorrências foram registradas pela polícia local, sendo 316 de furto. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou à reportagem da TV Tem, que, no ano de 2023, foram registrados 34 casos que variam entre estupros, localização e cumprimento de mandados de prisão, furtos e o registro de veículos recuperados. Neste ano, duas ocorrências já foram efetuadas na cidade, uma delas envolvendo tráfico de drogas.

Notícias relacionadas