Um casal morreu após ter sido arrastado junto com a moto por cerca de 50 metros, em um acidente de trânsito grave registrado na noite da última quarta-feira (20/3), no quilômetro 12 da estrada vicinal Orlando Zancaner, em Castilho, na região de Araçatuba (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário público de 37 anos, que dirigia um VW/Fox, e um agricultor de 60 anos, que pilotava uma moto e levava a mulher na garupa, bateram os veículos em uma curva.
A moto ficou presa no carro, que a arrastou com as vítimas por cerca de 50 metros. A dona de casa chegou a ser socorrida por uma ambulância e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O marido dela foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ele já estava sem os sinais vitais.
Ainda de acordo com a PM, o motorista do automóvel não ficou ferido. Ele apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebidas alcoólicas; o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O local do acidente foi preservado para o trabalho da polícia Técnico-Científica, que fez a perícia.
O funcionário público foi encaminhado para o Plantão Policial de Andradina (SP), onde foi preso em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor/ conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.