A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica que aconteceu no dia 4 de março, em General Salgado (SP). Uma mulher de 28 anos teve metade do lábio inferior arrancado por seu ex-companheiro, de 19 anos. A vítima tinha medida protetiva de urgência contra o agressor.
Agressão brutal
Segundo informações do g1 e da TV TEM, a mulher foi para uma festa com uma prima e não atendeu às ligações do ex-companheiro. Na madrugada, ele invadiu a casa dela enquanto ela dormia e a agrediu brutalmente.
A vítima relata que ele deu um soco em seu rosto, mordeu seu braço e a esganou antes de morder e arrancar parte do seu lábio. Em seguida, o agressor fugiu.
Atendimento médico e internação
A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa de General Salgado. Devido à gravidade da lesão, ela foi transferida para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde precisou ficar internada até o dia 5 de março para passar por uma cirurgia de reconstrução do lábio.
Histórico de violência
A vítima relata que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo ex-companheiro. Em novembro do ano passado, ela chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele após ter sido golpeada na cabeça.
Investigação
O delegado Filipe Carneiro de Albuquerque Santana, responsável pelo caso, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Ele aguarda o depoimento da vítima para dar prosseguimento à investigação. Até o momento, ninguém foi preso.