O ator Chadwick Boseman, morto aos 43 anos na última sexta-feira (29), vítima de um câncer no cólon, acreditava que venceria a doença até cerca de sete dias antes de morrer.
Segundo o “The Hollywood Reporter”, o astro dos filmes do Marvel Studios tinha a expectativa de superar a doença, ganhar peso e conseguir iniciar as filmagens de “Pantera Negra 2”, o segundo filme solo do herói, ainda em setembro.
Boseman foi diagnosticado com um câncer de grau 3 em seu cólon em meados de 2016, porém, não informou ninguém além de sua família e pessoas próximas sobre a doença. Neste período, o ator participou de nove filmes.
Além de seus familiares, somente o produtor Logan Coles, seu agente, Michael Greene, seu personal treiner Addison Henderson e Brian Helgeland, diretor do filme “42”, sabiam da doença, porém, sem informações sobre a gravidade do quadro do artista.
Ainda de acordo com o portal, ninguém envolvido na produção de Pantera Negra sabia da doença de Chadwick Boseman. No momento, a Disney estuda formas de dar sequência a franquia do herói africano como uma forma de homenagem ao ator.