terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem pede frango à parmegiana e recebe quentinha só com arroz

O comerciante Lucas Duarte, do Rio de Janeiro, teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia pedido para o almoço em um restaurante…

O comerciante Lucas Duarte, do Rio de Janeiro, teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia pedido para o almoço em um restaurante no Rio de Janeiro.

A solicitação feita ao atendente por telefone foi um frango à parmegiana “só com arroz”. E o restaurante enviou uma quentinha “só com arroz”.

“Eu não queria comer nem batata frita nem nada. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: Pede só arroz. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, disse Lucas ao G1.

A postagem com as imagens da decepção de Lucas ao receber a comida viralizaram nas redes sociais. Até o fechamento desta reportagem, 52,3 mil pessoas tinham curtido o post no Twitter.

Procurou, mas não achou
O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para ter certeza de que o bife, que costuma ficar sobre a comida, não teria trocado de lugar. Mas não, ele não estava lá.

Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local.

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Segundo ele, logo que o problema foi exposto, o bife em questão foi devolvido.

Outros problemas
Lucas conta que problemas nos pedido de comida não são incomuns na vida dele. Em outras ocasiões aconteceram outras situações como um pedido de macarrão que fez por um aplicativo e que, pela imagem, ele acreditava que vinha uma boa quantidade de comida.

Depois de chegar atrasado, o prato era um pouco maior que a palma da mão dele.

Notícias relacionadas