sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Candidato promete trabalhar 30h semanais e doar 30% do salário

O candidato a vereador em Fernandópolis, Waldiney Matos (DEM), irá doar 30% do salário de vereador, caso seja eleito. O compromisso está reconhecido em cartório e também faz parte do…

O candidato a vereador em Fernandópolis, Waldiney Matos (DEM), irá doar 30% do salário de vereador, caso seja eleito. O compromisso está reconhecido em cartório e também faz parte do programa de governo do candidato.

A proposta é repassar estes 30% do salário para entidades assistenciais que atendem as cidades de Fernandópolis e Brasitânia, durante os quatro anos de mandato, sendo cada mês para uma entidade diferente.

Waldiney Matos faz parte da coligação “Juntos somos mais, Fernandópolis não vai parar”, com o atual prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), que busca a reeleição. Além da doação de parte do salário o candidato ainda prometeu, “Caso eleito irei me dedicar ao cargo, sendo apenas vereador, durante todos os dias da semana, isso mesmo me dedicarei ao cargo pelo menos 30 horas semanais, além é claro de participar das sessões ordinárias e extraordinárias que são realizadas na câmara municipal”.

“Disponibilizarei um número de WhatsApp exclusivo para a população enviar suas ideias e reclamações, posteriormente irei até o munícipe para tentar solucionar ou buscar as melhores alternativas para cada reivindicação. Isso não é promessa, mas sim compromisso”, citou o candidato que busca uma das cadeiras do legislativo pela primeira vez.

Waldiney Matos é jornalista esportivo, tem 34 anos, é casado, e responsável pela Revista Club do Esporte, que divulga desde 2012 não só o esporte de Fernandópolis, mas de toda a região noroeste paulista, antes através de edições impressas, e hoje através de transmissões ao vivo.

No ano passado Waldiney Matos foi homenageado na Câmara Municipal de Fernandópolis, como o comunicador destaque do município, pelas inovações implantadas na esfera jornalística.

Faz parte de seu plano de governo, buscar recursos não só para o esporte e lazer, mas também para a saúde, educação, moradias, infraestrutura e empregos.

“Não tenho rabo preso com ninguém, independente de qual prefeito for eleito, nunca serei conivente com atitudes que venham desagradar o povo. Sou do povo e é para eles que irei trabalhar, porém saberei reconhecer e elogiar quando as benfeitorias e ações forem feitas de acordo com o esperado, pela autoridade do município e toda sua equipe”.

Notícias relacionadas