sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Colombano retoma agenda com visitas e caminhada nos bairros

Após uma pausa por conta do Dia de Finados, o candidato a prefeito de Fernandópolis, Renato Colombano (Republicanos) retomou com força total sua agenda de campanha, nesta terça-feira, 3. Junto…

Após uma pausa por conta do Dia de Finados, o candidato a prefeito de Fernandópolis, Renato Colombano (Republicanos) retomou com força total sua agenda de campanha, nesta terça-feira, 3.

Junto com sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), Colombano visitou empresas, comércios, a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e caminhou pelos bairros Morada do Sol e Hilda Helena.

“Foi mais um dia importantíssimo na nossa caminhada. Conversamos com a população, ouvimos os pedidos, as reclamações, o desejo de mudança e, principalmente, o interesse por nossas propostas e o cansaço das falsas promessas”, afirmou Colombano, que aproveitou para agradecer pelo apoio recebido.

“Só temos a agradecer o povo de Fernandópolis e Brasitânia pelo carinho, pelo acolhimento que a gente vem recebendo durante toda a eleição, durante toda essa caminhada”, concluiu.

Na caminhada pelos bairros, Colombano foi questionado sobre suas propostas para o lazer e o esporte. “Nós vamos investir no esporte, porque esporte é saúde. Nós temos o projeto ‘Areninha’, que vamos trazer para os bairros carentes de Fernandópolis e também vamos investir nas categorias de base”, explicou.

Outra proposta de governo apresentada para os moradores foi o resgate do Fefecê. “Estaremos juntos com o Fefecê. O nosso orgulho, a nossa águia querida, que eu fui presidente em 2009, e sei bem das dificuldades. Vamos resgatar o Fefecê fazendo um projeto a médio e longo prazo. E com seriedade, respeito com a população, e, claro, olhando sempre no olho de cada um, o orgulho de ser fernandopolense vai voltar”, finalizou.

Nesta quarta-feira, 4, Colombano faz visitas no comércio e participa de entrevista ao vivo na Rádio Mais FM, a partir das 10h.

Notícias relacionadas