sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Eduardo Bolsonaro pede voto pra candidato a prefeito de Catanduva

Enquanto os prefeituráveis bolsonaristas de Rio Preto ainda mendigam uma manifestação de apoio qualquer do clã Bolsonaro, o candidato a prefeito de Catanduva pelo PP, o empresário Ricardo Rebelato, ganhou…

Enquanto os prefeituráveis bolsonaristas de Rio Preto ainda mendigam uma manifestação de apoio qualquer do clã Bolsonaro, o candidato a prefeito de Catanduva pelo PP, o empresário Ricardo Rebelato, ganhou um presentão do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República.

Em vídeo, que foi prontamente esparramada pelas redes sociais e grupos de Whatsapp, Eduardo Bolsonaro pede voto ao pepista, dizendo que o empresário, que tem um clube de tiro, é o seu nome na cidade porque comunga, como ele, com a pauta relativa às armas de fogo.

“E a nossa consideração é porque a gente já conhece ele há um tempo. Estivemos juntos em algumas oportunidades. É uma pessoa que, igual a mim, defende com propriedade a pauta relativa às armas de fogo e certamente tem tudo para desempenhar um bom trabalho em Catanduva, a exemplo do que ocorre com o presidente Jair Bolsonaro no governo federal”, afirmou.

Ricardo Rebelato, que disputa o Executivo com a ex-deputada estadual Beth Sahão (PT), o padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e o empresário Roberto Cacciari (Cidadania), aposta na popularidade da família na cidade em 2018, quando Bolsonaro obteve 42 mil votos de um total de 85.767. E o filho dele, Eduardo, recebeu 5.444 votos.

O rio-pretense Danilo Campetti, que se afastou do cargo de agente da PF para assumir posto de confiança no governo federal, seria o padrinho que juntou Rebelato a Eduardo Bolsonaro.

Notícias relacionadas