terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher passa mal dirigindo e invade shopping com carro

Uma mulher passou mal enquanto dirigia e acabou invadindo um centro comercial com o veículo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver que ela entrou…

Uma mulher passou mal enquanto dirigia e acabou invadindo um centro comercial com o veículo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver que ela entrou mais de dez metros dentro do shopping antes de conseguir parar. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 15h20, no Shopping Santos Dumont, no distrito de Vicente de Carvalho. De acordo com testemunhas, a mulher perdeu o controle do veículo enquanto trafegava na avenida, após passar mal ao volante. Ela não conseguiu impedir o acidente, que destruiu a fachada de pelo menos uma loja.

O autor das imagens, Carlos Alberto Peyres, é proprietário da agência de viagens FT Turismo, loja que mais sofreu danos por causa do acidente. Ele relatou ao G1 que todos os funcionários que estavam no centro de compras no momento se assustaram, principalmente pela proximidade do veículo com as primeiras lojas.

“Eu estava na minha mesa, o carro passou a dois metros de mim. Se minha esposa estivesse na mesa dela, ao lado do vidro, teria se machucado muito”, contou Carlos.

Segundo Carlos, a motorista estava bastante nervosa após o acidente e afirmou aos lojistas que passou mal ao volante. “No entanto, conversando mais, ela também disse que era a primeira vez que dirigia um carro automático”, conta.

Os prejuízos do acidente na agência de turismo ainda não foram contabilizados por Carlos. “Não faço ideia, além da porta de vidro, a estrutura também foi mexida. A porta não quebrou, mas ficou pendurada”, relata. “Estou meio abalado pelo susto. Foi uma velocidade muito alta e um barulho imenso.”

A mulher estava acompanhada de seu filho pequeno, mas os dois não se feriram. Além disso, nenhum pedestre, consumidor ou funcionário das lojas do centro de compras foi atingido pelo veículo ou pelos estilhaços de vidro das portas e janelas destruídos.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a Guarda Civil Municipal prestou os primeiros atendimentos ao acidente e ninguém se feriu. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e registrou na Delegacia Sede da cidade.

Notícias relacionadas