terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador diz que mensagem com munição não foi montada por ele

Repercussão O vereador Anderson Branco (PL) não quer mais falar sobre a postagem feita por ele nas redes sociais “desejando” feliz ano novo com arma e munição. Segundo assessoria do…

Repercussão
O vereador Anderson Branco (PL) não quer mais falar sobre a postagem feita por ele nas redes sociais “desejando” feliz ano novo com arma e munição. Segundo assessoria do parlamentar, ele tem arma, mas a foto “foi montagem recebida de um grupo” de pessoas que apoiam a compra de armas.

’Libertador’
Ao DLNews, Branco afirmou que a repercussão foi “positiva e libertadora”. Ele afirma ser urgente a necessidade de armar “a população de bem”. No entanto, não quer mais falar no assunto.

Presidência 1
Pedro Roberto Gomes (Patriota), presidente da Câmara de Rio Preto, afirmou em nota que o Conselho de Ética, único possível a enquadrar Branco pela ação, será formado apenas em 26 de janeiro.

Presidência 2
“Em atenção à publicação nas redes sociais do vereador Anderson Branco, essa presidência entende que cada um dos 17 vereadores eleitos é responsável direto pelas suas ações e uso de imagem. Já em relação ao Poder Legislativo, as Comissões – incluindo a de Ética – serão definidas a partir do dia 26, sendo prematuro, portanto, adiantar qualquer decisão que eventualmente venha a ser tomada”, disse a nota.

Pegou mal
Nos bastidores, no entanto, vereadores não gostaram na publicação feita por Branco. “Já começou mal. Falou que ia mudar, que tinha mudado. Não mudou nada”, afirmou um vereador sem se identificar.

Notícias relacionadas