O vereador Murilo Jacob confirmou nesta sexta-feira que é oficialmente pré-candidato a prefeito em Fernandópolis. Ele garantiu que está totalmente alinhado com o partido NOVO, inclusive com recursos financeiros pré-estabelecidos por meio de fundo eleitoral para viabilizar a estrutura da campanha, que iniciará na segunda quinzena de agosto, após o registro na Justiça Eleitoral.
Segundo ele, ainda há conversas com outros partidos políticos para uma possível composição e indicação de um nome para vice-prefeito. Caso não ocorra uma composição, o NOVO concorrerá às eleições municipais com uma “chapa” pura, tendo pré-definido o nome de Cristiane Pagotto.
As demais pré-candidaturas em Fernandópolis ainda dependem de acertos partidários e formas de financiamento, ao contrário de Murilo Jacob, que tem tudo definido para o embate eleitoral visando conquistar a maior cadeira política no município.
Jacob também garantiu que tem o quadro de vereadores definido e terá os 14 candidatos na disputa por vagas na Câmara Municipal de Fernandópolis.
Murilo Jacob já definiu parte da sua equipe de campanha com até coordenação pré-contratada.
Uma nota oficial foi divulgada pelo NOVO SP na página do Instagram. “É com grande entusiasmo que oficializamos Murilo Jacob como pré-candidato à Prefeitura de Fernandópolis/SP.
Murilo Martins Jacob Filho é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós em Direito Constitucional pela mesma instituição já mencionada. É vereador, exercendo seu segundo manto. Foi secretário geral da OAB de Fernandópolis no ano de 2015 e autor do projeto “IPTU VERDE” no município.
“Me considero preparado para assumir o cargo de Prefeito por ter experiência no legislativo e por estar alinhado com os projetos do Partido NOVO, a fim de aplicá-los junto à administração pública do município”.
Estamos comprometidos em trazer as melhores soluções para Fernandópolis/SP e acreditamos que @murilojacobmack é a pessoa certa para esse desafio!