sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Influencer que matou a namorada durante live é condenado à prisão

O influencer russo Stanislav Reshetnikov, de 30 anos, mais conhecido como ReeFlay, foi condenado nesta semana a seis anos de prisão pela morte da namorada, Valentina Grigoryeva, de 28, durante…

O influencer russo Stanislav Reshetnikov, de 30 anos, mais conhecido como ReeFlay, foi condenado nesta semana a seis anos de prisão pela morte da namorada, Valentina Grigoryeva, de 28, durante uma live no fim do ano passado, de acordo com o “Daily Mail”. Durante a transmissão, o youtuber atendeu a pedidos de fãs e deixou Valentina usando apenas calcinha e sutiã na varanda do seu apartamento, em meio a temperatura abaixo de zero. A namorada, que estava no início de uma gravidez, morreu de hipotermia e de “lesões na cabeça”.

ReeFlay chegou a fazer a transmissão mostrando ao fundo o corpo de Valentina em um sofá do apartamento onde morava em Ivanovka, um vilarejo nos arredores de Moscou (Rússia). Ele filmou a si mesmo arrastando a namorada um corredor até o sofá. Antes da tragédia, ReeFlay chamou a namorada de “prostituta” e “fedorenta” durante a live.

“Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que há com você? Valya, Valya, droga, você parece que está morta! Coelhinha, por favor, diga alguma coisa!”, disse Stanislav na live.

Depois, ele se virou para a câmera e completou:

“Companheiros, sem pulsação… ela está pálida. Não está respirando.”

Internautas que acompanhavam a live chamaram uma ambulância.

Torturas contra Valentina não era incomuns para ReeFlay. Em outra live, ele chegou a atacar Valentina com spray de pimenta para satisfazer os seus seguidores. O russo teria recebido o equivalente a R$ 5.200 para inflingir abuso contra a namorada durante uma live, de acordo com o site “Baza”.

A morte chocante gerou apelos na Rússia para uma proibição urgente da “violência real” online, que parece irrestrita no YouTube e pode ser assistida por crianças.

Notícias relacionadas