sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Com auxílio do canil, PM localiza mais de 4 kg de maconha

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Militar apreendeu mais de quatro quilos de maconha, e outros objetos relacionados à droga, no Jardim Arroyo, em Rio Preto. A ocorrência teve colaboração da…

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Militar apreendeu mais de quatro quilos de maconha, e outros objetos relacionados à droga, no Jardim Arroyo, em Rio Preto. A ocorrência teve colaboração da cadela Dara, do canil da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, no local há um ponto de apoio que é conhecido nos meios policiais por ser ponto de comercialização de drogas. Sempre há muitas pessoas no local, que se dispersam ao verem a viatura e se escondem em uma mata próxima.

Nesta quarta, durante patrulhamento, viram de longe algumas pessoas no ponto de apoio, sendo que três ou quatro fugiram. Desceram da viatura e soltaram Dara para contê-los. Ela perseguiu um dos suspeitos e conseguiu imobilizá-lo no chão até a chegada dos policiais.

De acordo com o registro policial, ao tirarem Dara de cima do suspeito, localizaram uma sacola branca contendo 20 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda.

O suspeito negou a propriedade da droga. Ele disse ser apenas o olheiro do local, que é quem avisa quando a polícia chega.

Vistoriaram todo o local e encontraram também um saco preto com dois tijolos de maconha dentro, outra embalagem com várias porções de maconha, totalizando 214 porções da droga. Também foi encontrado plástico filme pelo local, material usado na embalagem.

Ele foi levado para a delegacia e lá foi encontrado, no bolso da bermuda, um cigarro de maconha. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas