segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Boxeador tenta morder bochecha de oponente nos Jogos de Tóquio

O boxeador Youness Baalla, de Marrocos, teve na madrugada desta terça-feira (27/7, horário de Brasília) um momento à la Mike Tyson em sua busca pelo ouro nos Jogos Olímpicos de…

O boxeador Youness Baalla, de Marrocos, teve na madrugada desta terça-feira (27/7, horário de Brasília) um momento à la Mike Tyson em sua busca pelo ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando tentou morder a bochecha direita do seu oponente no último round da luta.

O marroquino, de 22 anos, acabou sendo derrotado pelo rival da Nova Zelândia, David Nyika, de 25, nas oitavas de final do torneio de pesos pesados, mas ganhou destaque pela cena sem espírito olímpico.

“Ele abaixou a cabeça, ele me mordeu, ele me atingiu abaixo da cintura. Eu não achei que ele fosse se safar. Ele tentou morder minha bochecha. Mas ele só ficou com a boca cheia de suor”, comentou o neozelandês, de acordo com o site “Stuff.com”. “Felizmente, ele estava com o protetor bucal e eu estava um pouco suado”, acrescentou.

Nyika afirmou, ainda, que conhece o marroquino de outras competições e que o rival sempre se mostrou uma atleta “calmo”.

A cena inusitada na capital japonesa reviveu uma disputa de título mundial dos pesos-pesados entre Tyson e o compatriota Evander Holyfield, em 23 de junho de 1997, na MGM Grand Arena, em Las Vegas (Nevada, EUA). Perdendo a luta, Tyson mordeu no meio de um round a orelha direita do adversário. Acabou derrotado.

Notícias relacionadas