sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policiais usam aríete para libertar menina com a cabeça presa

A polícia em Boulder, Colorado, atendeu a um chamado incomum quando: uma menina de 3 anos ficou com a cabeça presa entre duas barras de ferro uma grade em um…

A polícia em Boulder, Colorado, atendeu a um chamado incomum quando: uma menina de 3 anos ficou com a cabeça presa entre duas barras de ferro uma grade em um condomínio.

Uma solução criativa era necessária para libertar a criança com rapidez e segurança, então o sargento Michael Marquez e o policial Jordan Kyle, contou a CBS News, usaram um aríete (ferramenta geralmente usada para arrombar portas) para separar as barras apenas o suficiente para que a garota se libertasse e evitasse entrar em pânico.

A polícia compartilhou um vídeo da breve operação de resgate, que mostra os policiais tentando manter a criança calma. A filmagem também mostra o alívio da mãe depois que sua filha foi libertada.

“Quando crianças, todos nós fizemos coisas que parecem uma boa ideia, mas das quais nos arrependemos. Essa foi a situação aqui na qual esta criança acidentalmente ficou com a cabeça presa. Felizmente, o Sgt Marquez e o oficial Kyle encontraram uma maneira rápida e inteligente de libertá-la com segurança”, disse o departamento de polícia no Twitter.

Notícias relacionadas