sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher atrasa aluguel, é agredida e ameaçada de morte por locador

Uma mulher, de 38 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite desta quarta-feira (27), para relatar que foi agredida pelo locador, de 50 anos, da residência…

Uma mulher, de 38 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite desta quarta-feira (27), para relatar que foi agredida pelo locador, de 50 anos, da residência em que vive no bairro Aroeira II após ele invadir o imóvel junto com o seu filho.

Para a Polícia Civil, ela informou que devido o fato de que contraiu Covid-19 atrasou o pagamento do aluguel e por esse motivo o proprietário da casa junto com o filho invadiu o imóvel.

Em seguida, o locador e seu filho a agrediram a vítima com um capacete, chutes e murros que acabaram causando lesões na cabeça, rosto e braços. A mulher ainda acrescentou que foi ameaçada de morte pelos invasores.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agressores apenas saíram da casa quando uma segunda parente do locador chegou no local, sendo que todas as ações foram presenciadas pela vizinha da vítima.

Foi expedido um exame de corpo de delito e, em seguida, os policiais registraram o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deve investigar o caso.

Notícias relacionadas