sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem procura UPA com perfurações e se cala sobre atentado

Um homem, de 43 anos, foi hospitalizado na noite do último sábado (13), após ter procurado por meios próprios a UPA da Vila Toninho, onde deu entrada às 19h40 com…

Um homem, de 43 anos, foi hospitalizado na noite do último sábado (13), após ter procurado por meios próprios a UPA da Vila Toninho, onde deu entrada às 19h40 com perfurações em seu tórax.

Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a Polícia Militar que no local foi avisada de que o paciente apresentou ferimentos de um objeto perfurante não identificado e que não quis dar detalhes sobre o ocorrido.

Aos pms, a vítima disse que não possui interesse de registrar o caso. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto, pela possibilidade de que um órgão possa ter sido perfurado.

Mais tarde, a guarnição foi até a residência da vítima, também na Vila Toninho, mas não conseguiu localizar nenhum parente ou obter informações sobre o que possa ter ocorrido.

Na Central de Flagrantes, o caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado para investigações no 7º Distrito Policial rio-pretense.

Notícias relacionadas