sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por agredir esposa com cadeira de bebê

Um homem, de 53 anos, foi preso na noite da segunda-feira (6), após ter jogado em sua esposa, de 40 anos, uma cadeira de bebê que a deixou com ferimento…

Um homem, de 53 anos, foi preso na noite da segunda-feira (6), após ter jogado em sua esposa, de 40 anos, uma cadeira de bebê que a deixou com ferimento acima da sobrancelha. A agressão ocorreu por volta das 23h30.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de briga de casal na Estância Santa Clara. Ao chegar no endereço, a guarnição foi recebida pelo homem que disse que sua mulher havia saído após uma discussão entre ambos.

Nesse instante a vítima saiu da residência e disse aos policiais que estava escondida por medo de ser agredida novamente.

Os pms levaram a dona de casa até a UPA Jaguaré, onde o ferimento em seu rosto precisou ser suturado com seis pontos e, em seguida, foi liberada.

Em conversa com o delegado, a vítima informou que tinha discutido com o marido por causa de uma compra feita no cartão e que em certo momento ele a chamou de “noia” fazendo com que iniciasse uma briga corporal onde ela arremessou a cadeira de bebê em direção ao agressor, porém não o atingiu, e o homem jogou o objeto de volta.

Já em sua defesa o agressor negou ter agredido sua companheira. Para o delegado, alegou que ao chegar em casa notou que sua esposa estava embriagada, sendo que ela passou a pedir por mais bebidas a ele, que negou o pedido a deixando irritada e por isso a vítima atirou a cadeira em sua direção, mas não o atingiu.

Segundo o acusado, ele saiu correndo e sua esposa passou a segui-lo, momento em que bateu o rosto no beiral de uma porta.

Após a análise dos depoimentos o delegado decidiu por prender o suspeito, que foi recolhido para a carceragem local e mantido à disposição da justiça. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, sendo mais tarde encaminhado para o 3º Distrito Policial.

Notícias relacionadas