sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casa é alvejada a tiros na madrugada em represália após briga

Uma rio-pretense, de 47 anos, acionou a Polícia Militar, na madrugada da segunda-feira (13), após a residência onde mora com a família, na Estância Santa Clara, ter sido atingida por…

Uma rio-pretense, de 47 anos, acionou a Polícia Militar, na madrugada da segunda-feira (13), após a residência onde mora com a família, na Estância Santa Clara, ter sido atingida por tiros, às 4 horas.

À PM, a dona de casa afirmou que no domingo (12) três homens foram até o imóvel procurando por um dos seus filhos, com a alegação de que estaria envolvido em pequenos furtos na região.

O pai, de 50 anos, e o irmão do rapaz discutiram e brigaram com o trio. Em seguida, um dos homens falou para a mulher que voltaria para matar o marido e o filho dela. A vítima informou aos policiais que conhece “de vista” dois dos três suspeitos.

Já por volta das 4h da segunda-feira ela ouviu barulhos que acreditava serem de trovões, pois estava chovendo, mas constatou que havia marcas de tiros no imóvel.

Na casa, os policiais encontraram sinais dos disparos na porta de entrada que foi transfixada, fazendo com que os projéteis acertassem a parede interior. Também foram localizadas três cápsulas deflagradas no lado de fora da residência.

Após preservarem o local para o trabalho da perícia, os pms registraram o caso no Plantão como disparo de arma de fogo. O boletim de ocorrência foi enviado para investigação no 3º DP.

Notícias relacionadas