domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher dá à luz bebê em carro autopilotado da Tesla

O “bebê Tesla”, como as enfermeiras a chamam, nasceu na Filadélfia (Pensilvânia, EUA), enquanto sua mãe estava em um Tesla que dirigia sozinho no sistema Tesla Autopilot. Yiran Wu Sherry…

O “bebê Tesla”, como as enfermeiras a chamam, nasceu na Filadélfia (Pensilvânia, EUA), enquanto sua mãe estava em um Tesla que dirigia sozinho no sistema Tesla Autopilot.

Yiran Wu Sherry estava preparando seu primeiro filho, Rafa, para a escola por volta das 8h30m de 9 de setembro, quando sua bolsa estourou. Ela disse ao marido, Keating, para levar Rafa para a escola e depois voltar para buscá-la. Não deu tempo.

“Eu sabia”, disse Sherry ao “Philadelphia Inquirer” sobre suas contrações no fim de 8 de setembro.

“Eu disse a Keating: Hoje é o dia, mas não acho que vai acontecer tão cedo.”

Keating Sherry estava dirigindo um Tesla, que vem com piloto automático, permitindo que ele se concentrasse na chegada de sua filha enquanto sua esposa estava em trabalho de parto. As contrações de sua esposa duraram um minuto, enquanto eles se sentavam no trânsito da hora do rush.

“Devo empurrar ou devo segurar?”, Yiran Sherry disse que pensou antes de decidir empurrar.

A recém-nascida já tinha saído quando os dois chegaram ao hospital. As enfermeiras correram imediatamente para o local, onde cortaram o cordão umbilical direto no carro, disse o relatório.

Embora os Sherrys tenham chamado sua filha de Maeve, eles disseram que consideraram a possibilidade de nomear a menina Tess (coincidência?) em referência à sua cidade natal.

“Baby Maeve e Yiran estão fantásticas”, disse Keating Sherry à “People” na quinta-feira (16/12).

Notícias relacionadas