sábado, 25 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

7º Fernatal começa na próxima quinta, dia 12, com a chegada do Papai Noel

A sétima edição do Fernatal terá início na próxima quinta feira-feira, dia 12, na praça central de Fernandópolis e como tradição a festa contará com uma grande praça de alimentação,…

A sétima edição do Fernatal terá início na próxima quinta feira-feira, dia 12, na praça central de Fernandópolis e como tradição a festa contará com uma grande praça de alimentação, música e muita animação ao público.

Para a abertura do evento, as crianças estão convidadas a receberem o Papai Noel, que chegará em sua casinha a partir das 19h30, onde permanecerá todas as noites até às 22h30.

Nesta edição, 16 entidades assistenciais e projetos sociais ficarão responsáveis pela praça de alimentação, oferendo uma grande diversidade de alimentos para todos os gostos e públicos.

O palco de shows contará com atrações todas as noites a partir das 20h30 e a Casa do Artesão estará aberta para exposição e vendas, com produtos de mais de 100 artesãos da cidade, assim como o comércio da área central, que também estará em atendimento todas as noites até às 22h.

Para complementar a comemoração, os parques com brinquedos infláveis e o trenzinho estarão com atendimento e entretenimento às crianças no decorrer do evento.  

PALCO DE SHOWS

 12- Banda Dona Maria

13 – OSFER – Orquestra de Sopros

14 – Mercury e Camargo

16 – Banda Sintonia

17- Orquestra de Violeiros

18 – Show da Rádio Educadora (Grupo Tradição, As Marcianas, Roberto e Meirinho, Otávio Augusto e Gabriel, Bredy e Willian, Nathan Cavitioli e Gabriel, Gustavo Borges, Thômas e Pierre, Vitor e Gustavo)

19 – Velho de War

21- Kpangas

ENTIDADES PARTICIPANTES

ACREDITE, ADVF, APADAF, AVCC, CAEFA, CARAVANA BENEDITA FERNANDES, CEADS, EJOCRI, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, HENRI PESTALOZZI, PARQUE SÃO VIVENTE DE PAULO, PELOS E PATAS, RENOVO SOCIAL, SANTA CASA, SONHADORES, UNATI 

Notícias relacionadas