domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

50 mil cartas estão paradas em Catanduva

Os funcionários dos correios continuam em greve. Ontem pela manhã, em assembléia, os sindicalistas não aceitaram a proposta feita pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), que propõe que os…

Os funcionários dos correios continuam em greve. Ontem pela manhã, em assembléia, os sindicalistas não aceitaram a proposta feita pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), que propõe que os funcionários recebam o abono por mais noventa dias.

O abono vem sendo pago desde o dezembro, e no mês de março não foi incorporado aos salários dos funcionários. Segundo Antônio Marcos Alves Dirigente, sindical em Catanduva, “vamos manter a paralisação até chegarmos a uma negociação correta, pois a proposta foi apresentada uma vez e não foi cumprida, como podemos acreditar que desta vez vai ser cumprida” diz Antônio.

Segundo informações extra oficiais dos Correios, com o terceiro dia de paralisação mais de 50 mil cartas estão paradas na cede na rua Pará, onde é feita à distribuição de cartas e encomendas. Apenas encomendas enviadas por Sedex estão sendo entregues em Catanduva. Durante o período de greve, as agências dos Correios funcionam normalmente, mas não há garantia de entrega das correspondências durante a greve.

Notícias relacionadas