domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

3º advogado de modelo que acusa Neymar de estupro deixa o caso

Danilo Garcia de Andrade, terceiro advogado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, anunciou em entrevista ao SBT, nesta segunda-feira (10), que deixou o caso. “Devo me tirar…

Danilo Garcia de Andrade, terceiro advogado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, anunciou em entrevista ao SBT, nesta segunda-feira (10), que deixou o caso.

“Devo me tirar do processo […] Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou em entrevista ao SBT.

O agora ex-advogado da modelo afirmou, em entrevista ao UOL, que Najila o acusou de ter roubado o tablet em que estaria supostamente um vídeo de 7 minutos que seria usado como prova das acusações contra Neymar.

“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e desse tablet estar em minha posse”, disse ao UOL.

Garcia de Andrade ainda declarou ao UOL que resolveu renunciar a defesa da modelo porque “não acredito que os meus valores pessoais, morais e profissionais estejam abaixo da verdade, então a verdade está junto com meus valores”.

Defesa da modelo
O advogado de Najila já havia dito que deixaria a defesa caso ela não entregasse o celular até meia noite. “Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas”, afirmou.

Danilo Garcia esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para avisar que sua cliente não entregou o celular. Na saída, em entrevista, afirmou que deixaria o caso. Esse é o terceiro advogado a entregar a defesa de Najila.

Notícias relacionadas