Quinta, 18 de Abril de 2024

SENAR FERNANDÓPOLIS RETOMA COM OS CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Quem tiver interesse, basta se dirigir até a sede do SIRF na Rua Brasil 1683 -Centro, levando os documentos pessoais
07/02/2014 as 10:41 | | Da Redaçao
Sindicato Rural de Fernandópolis continua à prestar toda e qualquer ação ligada ao agronegócio em Fernandópolis e região.

A Parceria do com o SENAR continua em 2014, apresentando um vasto cronograma de cursos gratuitos com direito a certificados para quem quer ingressar no mercado de trabalho com referencia do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.


Os cursos de Formação Profissional têm como objetivo capacitar produtores e trabalhadores rurais em suas atividades diárias e naquelas que podem ser exigidas futuramente por alterações do processo produtivo.


Centenas de pessoas participaram dos cursos promovidos pelo SENAR e hoje possuem o certificado de especialização, expedido pelo órgão, o que abre portas par ao mercado de trabalho amplamente disputado.

O novo cronograma de cursos do SENAR Fernandópolis para o ano de 2014 será divulgado nas páginas do SINDRURAL, distribuído gratuitamente na BANCA CAIÇARA em Fernandópolis, bem como as comunidades rurais da Brasitânia e Caxí.

Confira o cronograma de cursos que já estão com matriculas abertas.

FEVEREIRO

06/07/08 - APLICAÇÃO DE AGROTÓXICOS COM PULVERIZADOR COSTAL MANUAL-
USINA OUROESTE

12/13 - PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA - INDIAPORÃ

25/26/27 - PROCESSAMENTO ARTESANAL DE CARNE SUÍNA- PEDRANÓPOLIS
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com