Quinta, 25 de Abril de 2024

Última edição de 2013 do SINDRURAL já está nas bancas

23/12/2013 as 10:00 | | Da Redaçao
Já está nas bancas a edição deste mês da Revista SINDRURAL, que traz os principais registros dos eventos e ações realizadas pelo Sindicato rural de Fernandópolis e seus parceiros.


Nesta edição, destaque para : A viagem internacional do agronegócio e as diferenças da política agrícola de lá e de cá. Detalhes sobre a política e a valorização do homem do campo europeu e seu reconhecimento governamental. Entrevista exclusiva com presidente do SIRF sobre sua passagem pela Alemanha e Holanda.


A visita do presidente da Federação de Agricultura Paulista, Fabio Salles Meirelles a região, falando das atividades agropastoris do noroeste paulista e a atividade incessante dos sindicatos na busca pela valorização e reconhecimento do produtor rural.

O segundo round da disputa entre os produtores de laranja e a industria. A FAESP entrega o mais novo modelo do Consecitrus que limita o poder da industria e prioriza o pequeno e médio produtor na venda da laranja.


O cronograma dos cursos do SENAR para 2014; a temporada da piracema que afasta pescadores amadores e profissionais dos rios; a Patrulha Rural que garante a policia na zona rural.

SINDRURAL a única revista dedica exclusivamente ao homem do campo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com