Sábado, 20 de Abril de 2024

Santos anuncia o retorno da atacante Cristiane

18/01/2020 as 08:57 | Brasil | Da Redaçao
O Santos anunciou na última quinta-feira (16) a contratação da atacante Cristiane, de 34 anos. Ela, que estava no São Paulo em 2019, chega para sua terceira passagem na equipe santista – já atuou com a camisa alvinegra em 2009 e 2010.

Além do Santos, ela conta com passagens por Juventus, Palmeiras, Turbine Potsdam (ALE), Wolfsburg (ALE), Linkoping (SWE), São José EC, Corinthians, Chicago Red Stars (EUA), Rossiyanka (RUS), Tcheon Daekyo (KOR), Centro Olímpico, PSG (FRA), Changchun Dazhong (KPA), São Paulo.

No Santos, foram quatro títulos conquistados: em 2009, venceu a Copa do Brasil e a Libertadores; em 2010, a Libertadores; em 2011, o Campeonato Paulista. Ela atuou em 29 jogos com a camisa alvinegra e marcou 46 gols, o que a torna a quinta maior artilheira da história do time feminino.

Cristiane diz estar muito feliz de retornar e, principalmente, em já ter feito parte da história do time. “Estou de volta para casa. Fui muito feliz aqui nas duas passagens, com títulos e gols. As Sereias da Vila têm uma história gigantesca, abrindo as portas para o futebol feminino desde o início. É muito gratificante saber que fiz parte desses momentos no passado e agora quero escrever novos capítulos com essa camisa”, finalizou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com