Sábado, 20 de Abril de 2024

Comerciante tem moto roubada por ladrões armados

17/01/2020 as 15:30 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um comerciante de 63 anos teve a moto roubada por duas pessoas armadas. Crime aconteceu na quarta-feira (15), na Rua Pedro Amaral. Ele foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (16).

O comerciante disse aos policiais que por volta das 21h30 da quarta (15), enquanto trafegava com sua moto, uma Honda CG 125 Fan, pela rua Pedro Amaral, no cruzamento com a rua Campos Sales, foi surpreendido por duas pessoas que chegaram em outra moto.

Segundo a vítima, o garupa estava armado, eles roubaram sua moto e fugiram. Por estar escuro e a ação ter acontecido muito rápido, não foi possível observar as características dos ladrões, nem da moto que eles estavam.

Comerciante afirmou ter comunicado a polícia através do 190, logo após o roubo, e no dia seguinte foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com