Quinta, 18 de Abril de 2024

Santa Casa recebe doações de cadeiras de rodas e tecidos

17/01/2020 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer, recebeu os diretores e representantes da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) para a entrega de materiais adquiridos com o lucro obtido na realização do fórum empresarial “Acif Day”, realizado em outubro do ano passado.

Com 100% da renda obtida destinada à Santa Casa, foi possível a compra de seis cadeiras de roda e 75 metros de tecido, que serão utilizados para a confecção de 45 jogos de cama para as unidades de internação do Hospital.

“Estamos passando por um período em que todo esforço é crucial, por isso, esta doação é muito bem-vinda e nos auxilia gerando economia. Em nome de toda a Santa Casa, agradeço aos diretores, funcionários e associados da Acif que realizaram e participaram do evento e que, consequentemente, contribuíram para esta doação. Com esse apoio temos a certeza que será possível conceber uma nova Santa Casa”, agradeceu o provedor.

Após a entrega das doações, os representantes da ACIF realizaram uma breve visita às instalações da Santa Casa. A associação foi representada por Natalia Pulze (Vice-presidente Comércio), Viviane Godoy Izaias (Vice-presidente Serviços), Sueli Paixão (1º Secretária), Nilde Martins (Conselheira), Geraldo Paschoalini (Gerente Administrativo), Eliane Soares (Coordenadora Financeira) e Daniela Barbosa (Departamento Comercial).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com