Quinta, 25 de Abril de 2024

Coro Infantil de Fernandópolis abre inscrições para novos alunos

Para o ano de 2020, as matrículas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro
15/01/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Cultura desenvolve as aulas do “Coro Municipal Infantil” para a garotada com idade entre 07 a 12 anos.

A principal proposta projeto é despertar o interesse das crianças nos mais variados aspectos e de forma divertida, trabalhando a coordenação motora e promovendo o crescimento intelectual, inclusão, desenvolvimento da escuta e do trabalho em grupo.

Para o ano de 2020, as matrículas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. Os encontros são semanais, sob a regência do maestro Sandro Muniz. O curso ministra técnicas de afinação individual, afinação coletiva e colocação adequada da voz, tudo gratuitamente aos alunos.

O coral contará com vagas limitadas, com uma proposta voltada para a preparação para as expressões rítmicas-corporais, utilizando um repertório variado que englobará canções folclóricas, MPB e músicas internacionais.

“O Coro Infantil oferece um novo aprendizado artístico, estabelecendo regras, relações sociais e diversão às crianças, um projeto que a cada dia tem crescido e atraído novos adeptos no município”, disse o maestro Sandro.

SERVIÇOS

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Rua Milton Terra Verdi- nº 420 (Fundos do Teatro Municipal) telefones: 3442-3797 e 3442-3241. Para efetuar a inscrição, pais ou responsáveis devem estar munidos dos documentos pessoais das crianças.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com