Sábado, 20 de Abril de 2024

Beneficiários têm até hoje para entrega de documentos da CDHU

14/01/2020 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os titulares e suplentes sorteados no dia 01 de dezembro do ano passado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) precisam atender às orientações da Secretaria de Habitação do Estado em relação à documentação apresentada.

Uma equipe de profissionais da CDHU está na cidade para a regularização das pendências. Portanto, as pessoas que ainda estiverem pendentes com a documentação devem ficar atentas para o prazo final que é nesta terça-feira, dia 14.

A coleta dos documentos está sendo feita no auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 09h às 16h. Será a última oportunidade para as pessoas que ainda não concluíram a entrega dos documentos necessários para a aquisição da moradia, ou para aqueles que, por motivo justificável, ainda não providenciaram a documentação.

SOBRE A MORADIA

219 casas da CDHU estão em construção no município. As unidades habitacionais contam com uma área útil de 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.As unidades são construídas a partir de convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida, tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação de toda área para a construção das moradias.O prazo máximo de financiamento das casas é de 30 anos.

Serviço

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Minas Gerais, 990, Centro de Fernandópolis.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com