Quinta, 18 de Abril de 2024

Bem-vindo 2020

29/12/2019 as 16:22 | Fernandópolis | Da Redaçao
É hora de ter um olhar para este traz, estamos nos últimos dias do último mês que encerra este ano. Nossa mente está nos perguntando e todo o resto também sobre os erros e acertos realizados por nós.

A orientação da renomada Terapeuta Holística e Quântica Renata Orati é um olhar de gratidão. Sim, reconhecer os erros e tomar consciência que é totalmente possível fazer diferente e o Universo deu-lhe mais um ano para isso. Traz leveza e gratidão.

Se faz importante agradecer, mas o agradecimento vindo do coração da real verdade do reconhecimento das conquistas e do que ainda pode ser diferente. Olhar para a conquista demonstra vivacidade, força e vontade. Vontade de ser melhor, já que houve resultados.

Olhar para os erros, demonstra coragem em reconhecer que ali pode iniciar de uma nova forma. Um pedido de perdão, um término com respeito, um recomeço profissional tudo isso é fazer as pazes com o Universo, aos que estão ao nosso redor e conosco.
Renata Orati, continua dizendo que aceitar tudo como é, e tudo como deve ser é cura para a alma, mente e corpo. Quando aceitamos, compreendemos que o controle é de uma força maior, aceitar tudo como foi e é, nos responsabiliza de apenas daquilo que depende nós.

Ela continua, desejando ótimas reflexões e crescimento de alma. Deixa aberto sua clínica de atendimento em Fernandópolis. Clinica Corpo e Mente ao lado do Poupa Tempo. E seu telefone e whats para atendimentos individuais 17- 99715-9396.

Um feliz 2020 com leveza na Alma.
MAIS Web Tv Sandra Moreira
Fernandópolis
Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com