Terça, 16 de Abril de 2024

Eu Desejo!

29/12/2019 as 16:13 | Fernandópolis | Sandra Moreira
Desejo a você um novo ano com menos medos e mais coragens para tomar decisões difíceis. Coragem para términos necessários e saudáveis para sua vida e para recomeços, desejo muito medo na hora de machucar alguém com palavras e atitudes. Desejo um imenso respeito para utilizar com Deus, Jesus e o Universo.

Desejo que você aceite tudo como foi e é. Desejo compreensão dos erros e acertos e desejo humor exagerado para rir de tudo e desejo também uma longa e demorada respiração para fazer diferente.

Você pode fazer diferente em 2020, a oportunidade é sua! Desejo que melhore o que deu certo e trouxe felicidade e desejo que veja os erros e peça perdão. Desejo que conheça o perdão vindo do coração que é sincero, honesto e entregue o seu para quem precisar dele e verá que também receberá.

Desejo vontade, determinação e garra para mudar os hábitos, atitudes e a rota. Mude, veja e reveja e dê um salto de felicidade no novo ano. Você tem motivos para comemorar!

Você tem vida! E através dela com fé e vontade, você pode fazer diferente. Eu desejo a você uma chuva forte de gratidão, um olhar sereno a tudo que tem e ainda pode ter. Desejo que reconheça a sua força, capacidade e acredite no que não vê e assim, verá que acontece como deve acontecer de acordo com o seu merecimento.

Eu desejo que em 2020, você faça diferente e faça por merecer. Um gostoso cheiro de alecrim.

Sandra Aparecida Moreira Silvia
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com