Quinta, 18 de Abril de 2024

Pessuto assina convênio para liberação da segunda etapa do MIT

21/12/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O prefeito André Pessuto esteve esta semana em São Paulo para mais uma assinatura de convênio com o governo do Estado, concretizando o M.I.T. (Município de Interesse Turístico) para a 2ª etapa de revitalização da Praça Joaquim Antônio Pereira.

Nesta nova fase do projeto, com o valor de R$ 270 mil, será construída a Casa do Artesão, fomentando o comércio e o Turismo. Em 2018, Pessuto também esteve na capital Paulista assinando a primeira etapa do projeto que vai contemplar melhorias na praça Joaquim Antônio Pereira com a construção de um palco totalmente acessível e colocação de novos bancos. Todo processo já está em fase de licitação para o início das obras, previstas para os primeiros meses de 2.020.

“Estamos pensando no futuro e no potencial Turístico e Cultural da nossa cidade. A princípio vamos trazer melhorias para a praça central, uma grande conquista que beneficiará toda população, trazendo um atrativo a mais para a área central de nossa cidade”, comentou André Pessuto.

Para conseguir o status de Município de Interesse Turístico, as secretarias municipais de Cultura, Desenvolvimento e Planejamento envolveram-se em uma grande força-tarefa. Obedecendo aos critérios estabelecidos pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com