Quinta, 25 de Abril de 2024

Pessuto assina convênios para revitalização no Parque Industrial

Melhorias serão implantadas em trecho da R. Brasil
21/12/2019 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O prefeito André Pessuto assinou nesta semana, durante viagem a cidade de São Paulo, alguns convênios com o Governo do Estado de São Paulo, visando obras de infraestrutura no trecho inicial da Rua Brasil, entrada do Parque Industrial “Eurico Gimenes Martins”. Os recursos foram indicados pela Deputada Estadual Analice Fernandes, após solicitação feita em sua última visita à Fernandópolis pelo vereador João Pedro da Silva Siqueira.

Entre os convênios assinados foi inserido R$ 500 mil reais para obras de pavimentação asfáltica da Rua Brasil no trecho entre as Ruas Augusto Aidar e Bolívia, além de recapeamento asfáltico na extensão da mesma Rua Brasil, no trecho do Parque Industrial. Também foi firmada parceria com o Estado para a construção de uma ampla ciclovia, mais o largueamento do trecho inicial da avenida e a instalação de vagas de estacionamento para veículos em ângulo de 45º, totalizando somente nestes convênios mais de R$ 200 mil reais.

“Quero agradecer a Deputada Estadual Analice Fernandes por atender mais uma solicitação de Fernandópolis, e o meu agradecimento também ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo G arcia que não estão medindo esforços para trazer benfeitorias ao nosso município”, destacou o prefeito André Pessuto.

Todo o projeto já foi aprovado e deverá no início de 2.020 ser encaminhado para o processo de licitação. “Aquela entrada de Fernandópolis é muito importante e se tornou um importante corredor comercial. Todo o projeto vai deixar o local mais bonito, mais confortável para os clientes e empresários e muito seguro aos trabalhadores, que terão uma exclusiva ciclovia no trecho”, ressaltou Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com