Quarta, 24 de Abril de 2024

Câmara aprova mudança nas referências de servidores

18/12/2019 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os vereadores de Fernandópolis também aprovaram em regime de urgência, o projeto que reenquadra referências salariais de servidores públicos munícipais.

Entre os beneficiados estão os cargos de maestro, tesoureiro, farmacêutico, operador de computador, lançador, coveiro, assistente de controle de materiais, assistente de departamento administrativo, digitador, mestre de obras, coordenador da Sucen, eletricista de auto, funileiro, pedreiro, pintor, desenhista, marceneiro, secretário da Junta do Serviço Militar, Eletricista, encanador, encarregado de creche, borracheiro, padeiro, inspetor de escola, assistente de administração, escriturário e serviços diversos.

A polêmica girou em torno de alguns cargos que receberiam benefício de quatro referência, quanto os demais apenas duas.

O vereador João Pedro da Caixa tentou emplacar uma emenda para igualar os benefícios, mas foi vencido pela maioria dos vereadores.

O projeto foi aprovador por unanimidade, tendo as abstenções de Étore Baroni, Janaina Alves Neide Garcia, Gilberto Vian e Tonho Pintor, por serem funcionários públicos e legislarem em causa própria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com