Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras visita Cruzeiro visando a vice-liderança da competição

08/12/2019 as 09:01 | Brasil | Da Redaçao
Nesse domingo (8) o Palmeiras visita o Cruzeiro pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio do Mineirão, às 16h.

O Alviverde se encontra na terceira colocação da competição, com 71 pontos. Os mineiros estão em 17º, com 36.

As duas equipes têm objetivos bem diferentes para esse último jogo da temporada. Enquanto o Palmeiras visa alcançar a vice-liderança da competição, os mineiros precisam da vitória e uma combinação de resultados para fugir da zona de rebaixamento.

O Palmeiras do técnico interino Andrey Lopes terá os desfalques dos zagueiros Gustavo Gómez e Vitor Hugo, além dos meias Hyoran e Gustavo Scarpa. A provável escalação da equipe deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Dudu.

O Cruzeiro de Adilson Batista não poderá contar com os laterais Edilson e Egídio, e o meia Ariel Cabral, que cumprirão suspensão nessa partida decisiva. A escalação da equipe mineira deverá ser: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô; Henrique, Jadson e Éderson; Pedro Rocha, David e Fred.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com