Sexta, 19 de Abril de 2024

Em confronto de líderes, Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro

08/12/2019 as 09:00 | Brasil | Da Redaçao
Nesse domingo (8) o Santos recebe o campeão Flamengo, pelo último jogo do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio da Vila Belmiro, às 16h.

O Alvinegro Praiano atualmente se encontra na segunda colocação do campeonato, com 71 pontos. Os cariocas, já campeões, estão com 90 pontos conquistados.

O Santos precisa da vitória para garantir a vice-liderança da competição. O retrospecto de confrontos entre as equipes com o mando de campo santista é favorável aos paulistas, que não são derrotados pelos adversários desde 2011, quando o rubro-negro carioca venceu a partida histórica por 5 a 4.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá os desfalques do zagueiro Luan Peres e o lateral Felipe Jonatan, ambos suspensos. A provável escalação titular da equipe deverá ser: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

O Flamengo de Jorge Jesus terá a volta do atacante Vitinho, que cumpriu suspensão na última partida. A provável escalação da equipe carioca deve ser: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Reinier); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabriel Barbosa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com