Quinta, 25 de Abril de 2024

Interino do Palmeiras elogia a atuação do time em goleada

06/12/2019 as 14:08 | Brasil | Da Redaçao
Na última quinta-feira (5), o Palmeiras se despediu do seu torcedor na temporada goleando o Goiás por 5 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, porque o Allianz Parque receberá um show nesta semana. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o Alviverde chegar a 71 pontos, continuando na terceira colocação. Os goianos estacionaram em décimo, com 49 pontos ganhos.

Ao final da partida, o técnico interino Andrey Lopes elogiou a atuação da equipe e o encaixe no estilo de jogo. “Sou funcionário do clube há dois anos. Estou com esse plantel nesse período, conheço bem, foi tranquilo e dei sequência ao trabalho. A proposta foi em cima do adversário, e deu certo. Até um determinado período inicial do jogo o Goiás dominou, são momentos. Quando encaixou estivemos melhores”, disse.

Andrey também já projetou a última partida da competição, visando alcançar o vice-campeonato. “Colocamos isso ali no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos pela segunda colocação, tem premiação, é diferente. Vamos para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado”, concluiu.

No domingo (8), o Palmeiras visita o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no Estádio do Mineirão, às 16h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com