Sexta, 19 de Abril de 2024

Funcionário que morreu atropelado será enterrado em Jales

06/12/2019 as 13:55 | Fernandópolis | SBT Interior
O funcionário da Companhia de Saneamento Básico com Estado de São Paulo (Sabesp), que morreu atropelado e esmagado por um caminhão no pátio do almoxarifado da empresa, na tarde desta quinta-feira (5), em Fernandópolis, será velado e enterrado no Cemitério Municipal de Jales.

Segundo a Polícia Militar, Ailton Herrera Mendonça estava fazendo uma manutenção no caminhão, quando o veículo perdeu o freio e desceu de ré, atropelando a vítima. O caminhoneiro foi atropelado e esmagado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Sabesp informou que lamenta o ocorrido.

“A Sabesp lamenta profundamente a morte do funcionário Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, em um acidente no pátio do almoxarifado em Fernandópolis. A Companhia acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. A empresa está prestando auxílio aos familiares e às autoridades na apuração do acidente".

Ainda não há informações sobre o horário do enterro.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com