Quinta, 25 de Abril de 2024

"Não considero justo o resultado", diz Sampaoli sobre derrota

05/12/2019 as 17:26 | Brasil | Da Redaçao
Na última quarta-feira (4), o Santos foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Athlético, dentro da Arena da Baixada, no Paraná. O jogo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O revés diante do adversário não mudará a posição da equipe na competição, continuando na vice-liderança, com 71 pontos. Os paranaenses estão atualmente em quarto, com 63, podendo ainda ser ultrapassados pelo Grêmio no complemento da rodada.

Ao final da partida, o técnico Jorge Sampaoli viu sua equipe superior e avaliou que o time não merecia a derrota. “Em nenhum momento fomos superados, tivemos mais chances. Rival fez pouco. Ações de arbitragem nos prejudicaram em jogo equilibrado, em que não aproveitamos as chances e domínio do primeiro tempo. A derrota dói, jogadores se esforçaram até com dez em um campo difícil. Não considero justo o resultado”, analisou.

Por fim, o treinador já projetou o último jogo da competição, contra o já campeão Flamengo. “Tenho que atender o elenco. Jogamos em três dias com o campeão e temos que tentar ganhar na Vila. É o que mais me preocupa”, garantiu em meio às especulações sobre seu fututo no Santos.

A última partida do Santos no Campeonato Brasileiro dessa edição será neste domingo (8), contra o Flamengo. O jogo acontece no Estádio da Vila Belmiro, às 16h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com