Quinta, 18 de Abril de 2024

Coelho fala em "dever cumprido" com vaga na Libertadores

05/12/2019 as 17:25 | Brasil | Da Redaçao
A vitória do Corinthians sobre o Ceará, na última quarta-feira (5), na Arena Castelão, pela penúltima rodada do Brasileirão, garantiu a tão almejada vaga na Pré-Libertadores de 2020. O técnico interino, Dyego Coelho, falou sobre a entrega de comissão técnica e jogadores para essa conquista.

“Me entreguei, mas não só eu. Jogadores e comissão também. Hoje, o Corinthians fica na Libertadores. Dever cumprido, vamos dizer assim. Eles vão sair de férias e eu vou voltar para a Copinha. O Tiago Nunes vai encontrar um time com a cabeça melhor, equilíbrio melhor e espero que ele faça um grande trabalho”, prosperou Coelho, em entrevista coletiva.

O comandante também reforçou o discurso que vinha sendo adotado nas últimas rodadas, sobre o objetivo do Alvinegro nessa temporada. “Esse era nosso objetivo. Foi o que sempre falei para eles e para vocês. Os jogadores fizeram por onde. O presidente e o diretor fizeram por onde. Auxiliar, analista, todo mundo do CT. Junto com essas pessoas, os jogadores provaram o que eles queriam, conquistaram”, afirmou.

O próximo confronto do Corinthians será diante do Fluminense, no domingo (8), às 16h, pela última rodada do campeonato. A equipe alvinegra ocupa a sétima colocação, com 56 pontos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com