Terça, 23 de Abril de 2024

Alunos do Colégio Unifev comemoram a troca de faixas do judô

15 estudantes de várias idades conquistaram as cores cinza, azul e laranja; judocas receberam também um certificado de participação
06/12/2019 as 07:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O céu noturno estava fechado de nuvens lá fora, mas o Auditório da Cidade Universitária radiava com a alegria dos alunos do Colégio Unifev. Na noite da última terça-feira (dia 03), 15 estudantes da Escola trocaram suas faixas de judô.

Na presença da diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, da coordenadora Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola, de colaboradores da Escola, além dos pais e familiares dos pequenos judocas, os atletas, que retomaram o treinamento no início do segundo semestre, comemoraram a conquista pelas faixas de cores cinza, azul e laranja, entregues pelo sensei Leonardo Rodrigo Eduardo Rodrigues, juntamente dos certificados.

"No judô, a mudança de nível é um momento de muita gratidão pelo completar de um ciclo e a chegada de outro. Todos se empenharam, com muita dedicação, para chegar até aqui. O resultado foi excelente", destacou o sensei.

A arte marcial, que é uma atividade extracurricular oferecida pelo Colégio, não gera acréscimo na mensalidade. Realizada duas vezes por semana no Conjunto Poliesportivo Prof. Lindolfo Pellegrini, os horários são alternativos ao do ensino regular, de modo a complementar os conhecimentos e experiências dos alunos.

Na oportunidade, a diretora também destacou as novidades programadas para o próximo ano, entre elas as aulas de Robótica, Escolinha de Futebol e o Programa Complementar de Inglês e Espanhol. "Os estímulos educacionais e sociais não param aqui no Colégio, nossa equipe está buscando constantemente novidades para complementar a grade de aulas", explicou.

As matrículas para o ano letivo de 2020 já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria do Colégio, pelo telefone (17) 3405-9971.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com