Quarta, 24 de Abril de 2024

SP vence Internacional e está na fase de grupos da Libertadores

05/12/2019 as 09:18 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo garantiu presença na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem na noite desta quarta-feira (04) ao ganhar do Internacional, por 2 a 1, no Morumbi pela penúltima rodada do Brasileirão.

Na sexta colocação, com 60 pontos, o São Paulo não pode mais ser alcançado pelo Corinthians, que tem 56. Já o Internacional estacionou nos 54 e é o oitavo colocado, ainda não tendo vaga garantida na pré-Libertadores.

Depois de um início morno, o São Paulo abriu o placar aos 15 minutos. Igor Gomes recebeu no meio e deu passe preciso entre os zagueiros para Antony finalizar na saída de Marcelo Lomba.

O Internacional sentiu o gol e viu o São Paulo criar várias chances antes do intervalo. Daniel Alves assustou em cobrança de falta para fora, enquanto Vitor Bueno e Pablo fizeram o goleiro colorado trabalhar.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Antony passou para Vitor Bueno ampliar ao bater na saída de Marcelo Lomba. Depois disso, o São Paulo chegou com perigo em pelo menos duas oportunidades.

Aos 24, Guerrero finalizou, Tiago Volpi rebateu e Guilherme Parede diminuiu para o Internacional. O time gaúcho foi em busca do empate nos minutos finais, mas o São Paulo conseguiu segurar a vitória.

Os dois times voltam a campo no domingo (8), às 16h, pela última rodada. O São Paulo encara o CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió-AL, enquanto o Internacional-RS recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com